Samuel L. Jackson estará ao lado de Chris Rock no protagonismo do novo filme da franquia “Saw”

Samuel L. Jackson e Chris Rock e Chris Rock no novo filme da franquia Saw

Depois de vários rumores que invadiram o Reddit e que indicavam que Samuel L. Jackson (Homem-Aranha: Longe de Casa) faria parte do novo filme da franquia “Saw”, o Bloody Disgusting, após publicar uma notícia sobre o assunto, atualizou a informação para anunciar que o ator foi realmente confirmado no elenco do filme.

A publicação adianta ainda que Jackson irá dividir o protagonismo com o comediante Chris Rock (Miúdos e Graúdos 2), ator que concebeu a história do filme, cujo guião foi escrito por Pete Goldfinger e Josh Stolberg. Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, sabendo-se apenas que está descrito como uma reimaginação da franquia.

A realização estará a cargo de Darren Lynn Bousman, cineasta que herdou os reinados dos criadores James Wan e Leigh Whannell, que desde então produziram todas as continuações ao lado da Lionsgate e da Twisted Pictures.

As filmagens começam esta semana, mas ainda não informações se Tobin Bell (Jigsaw: O Legado de Saw) regressa ao seu icónico papel de John Kramer/Jigsaw. A estreia da nova ronda de jogos mortais está programada para 23 de outubro de 2020.

Artigos relacionados