“Samaritan” e “Hunter” são alguns dos projetos que Stallone vai protagonizar e produzir

Sylvester Stallone vai protagonizar e produzir Samaritan e Hunter

Sylvester Stallone, atualmente envolvido nas filmagens de “Rambo 5“, já começou a delinear a sua futura linha de projetos que produzirá com a sua produtora Balboa Productions, recém criada em parceria com Braden Aftergood, alguns dos quais serão protagonizados por Stallone.

Provavelmente o primeiro a ser lançado é “Samaritan”, escrito por Bragi Schut, uma versão sombria e nova do género de super-heróis, que terá Stallone como estrela principal. O projeto que já esteve em desenvolvimento pela Bold Films em 2016.

Previsto para começar a ser produzido no próximo ano, o projeto tem sido descrito como estar na linha de dois filmes realizados no ano 2000: ” “O Protegido”, do realizador M. Night Shyamalan, baseado em super-heróis protagonizados por Bruce Willis e Samuel L. Jackson, e “Descobrir Forrester”, o drama estrelado por Sean Connery.

A trama está ambientada 20 anos depois de que uma épica batalha deixou um vilão morto e o seu super-herói desaparecido. No lado ruim da cidade, um jovem rapaz torna-se amigo de um velho do outro lado do beco e à medida que o relacionamento se desenvolve, o rapaz passa a acreditar que ohomem é o herói escondido. No entanto, a verdade torna-se mais chocante que o jovem jamais poderia ter imaginado.

Também está em andamento a adaptação de “Hunter”, baseada no romance de James Byron Huggins, cujos direitos foram adquiridos por Stallone em 2009, com a ideia de supostamente a incorporar numa linha da história de Rambo, o que não chegou a acontecer, optando por um filme a solo. A Balboa está agora à procura de um argumentista para escrever o guião, que estará centrado em Nathaniel Hunter, cujas habilidades com hiper sensores são empregadas para caçar uma besta furiosa, uma aterrorizante criatura meia humana, criada por uma agência renegada que ameaça causar estragos na civilização.

Além disso, a Balboa adquiriu os direitos de filmagem de “Ghost: My Thirty Years as an FBI Undercover Agent”, um livro de memórias sobre os 30 anos ao serviço do FBI, do veterano agente Michael McGowan, autor da obra junto com Ralph Pezzullo. Antes de se reformar, McGowan trabalhou em mais de 50 casos secretos.

Ainda sem confirmação para o elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, adiado para 2020, deviso à demissão de James Gunn, Stallone será visto ainda este ano nos nossos cinemas em “Creed II”, com estreia prevista para 6 de dezembro.

Artigos relacionados