“Sai de Baixo: O Filme”: Trailer da adaptação ao grande ecrã do icónico sitcom brasileiro

Trailer de Sai de Baixo: O Filme

Está disponível o trailer de “Sai de Baixo: O Filme“, a adaptação ao grande ecrã da icónica sitcom brasileira, que nos traz de volta Caco Antibes e a sua esposa Magda. A comédia realizada por Cris D’Amato, conta no elenco com Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Tom Cavalcante e Aracy Balabanian, atores da série original, bem como, Cacau Protásio e Rafael Canedo.

A história do filme segue Caco Antibes (Falabella), que depois de uma longa temporada na prisão volta ao Largo do Arouche e encontra o resto da família – a esposa Magda (Orth), a sogra Cassandra (Balabanian), o filho Caquinho (Canedo) e Vavá (Gustavo) – falida e a morar de favor com o porteiro Ribamar (Cavalcante) e a sua nova parceira Cibalena (Protásio).

Mas, Caco e Magda elaboram num novo golpe que envolve contrabando de jóias, para o qual decidem reabrir a agência de turismo Vavatur e organizar uma excursão para a Foz do Iguaçu, na esperança de não serem apanhados pela polícia durante o percurso.

A estreia nos cinemas portugueses está marcada para o dia 23 de maio, mas um dia antes fará a antestreia nacional no FESTin – Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa.

Artigos relacionados