Ryan Reynolds apontado para protagonista do thriller “Bermuda Triangle”

Ryan Reynolds protagonista do filme Bermuda Triangle

“Bermuda Triangle”, um projeto que está a ser desenvolvido na Skydance Productions desde 2013, poderá ter encontrado o seu protagonista. Segundo fontes do That Hashtag Show, a estrela de “Deadpool”, Ryan Reynolds, deverá assumir o papel principal.

Os detalhes do personagem estão sob sigilo neste momento, estando o estúdio também à procura de uma protagonista feminina, para interpretar Vogel, a primeira mulher comandante de um submarino nuclear.

A trama irá acompanhar um enorme submarino carregado de armas nucleares que desaparece no Triângulo das Bermudas. A comandante Vogel com a ajuda do Dr. Fisk (possível papel de Reynolds), um físico teórico que, ao usar uma pesquisa do seu avô, consegue descobrir uma ilha misteriosa que é habitada por qualquer coisa perdida no triângulo, incluindo tubarões, vikings e nazis, na esperança de encontrar as armas nucleares

O filme começará a ser rodado em setembro, com Sam Raimi a regressar à cadeira de realizador após ter dirigido em 2013 a aventura de fantasia “Oz: O Grande e Poderoso”. O guião está a cargo de John Gatniss. Ainda não foi anunciada a data de estreia.

O tema é muito popular entre os estúdios e atualmente, a Universal Pictures e a Warner Bros. Pictures estão a desenvolver os seus próprios filmes, baseados naquela localização.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *