“Run Sweetheart Run”: Pilou Asbaek e Ella Balinska no elenco do novo thriller de terror da BlumHouse

Pilou Asbaek e Ella Balinska no elenco de Run Sweetheart Run

A Blumhouse Productions, de Jason Blum, conhecida por produzir filmes de terror de baixo orçamento, já tem em marcha um novo projeto. Segundo o Deadline, o filme já está a ser rodado em Los Angeles e terá pela primeira vez atrás das câmaras uma mulher, a realizadora Shana Feste (Amor Infinito).

A cineasta tem ao seu dispor no elenco Pilou Asbaek, da série “A Guerra dos Tronos” e que foi visto no ano passado em “Operação Overlord“. O ator dinamarquês terá a companhia da britânica Ella Balinska, que veremos em outubro no remake de “Os Anjos de Charlie” e de Clark Gregg que regressa aos nossos cinemas na próxima semana com “Captain Marvel (Capitão Marvel)”. Aml Ameen, Dayo Okeniyi , Betsy Brandt e Shohreh Aghdashloo também fazem parte do elenco.

O guião foi escrito pela própria realizadora, mas ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a trama, sabendo-se apenas que estará centrada numa mulher (Balinska) que é perseguida por Los Angeles e tenta chegar viva a casa, depois de um encontro às cegas que acaba por terminar em violência.

Este ano a Blumhouse já lançou nos cinemas “Glass” e “Feliz Dia Para Morrer 2“, estando já marcada para o dia 21 de março a estreia em Portugal de “Nós“, o mais recente trabalho de Jordan Peele.

Artigos relacionados