Rumor: Projeto da Netflix com Michael Bay e Ryan Reynolds é a adaptação de “ThunderCats”

ThunderCats_filme da Netflix com Michael Bay e Ryan Reynolds

Anunciado no passado mês de maio sob o título “Six Underground”, o projeto da Netflix, que vai reunir o realizador Michael Bay (Transformers: O Último Cavaleiro) com o ator Ryan Reynolds (Deadpool) a protagonista, ganhou hoje uma nova atualização, que até confirmação, poderemos considerar como um rumor.

Afinal, segundo o IGN e citando fonte ligadas ao projeto, trata-se de uma adaptação live-action de “ThunderCats” e que o título inicialmente anunciado servia de fachada para evitar fugas de informação sobre o enredo.

“Thundercats” é uma série de animação desenvolvida pela Hanna Barbera em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin “Ted” Wolf e Leonard Starr, que conta as aventuras de um grupo de alienígenas humanóides felinos do planeta Thundera. A confirmar-se a notícia, Reynolds deverá interpretar o personagem Lion-O, o líder dos ThunderCats que moram no terceiro mundo e lutam pela ordem e justiça.

De acordo com aquelas as fontes, o filme, com um orçamento estimado em 150 milhões de dólares, encontra-se atualmente em produção em Abu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *