Rumor: Disney pretende Lady Gaga para interpretar Ursula no live-action de “A Pequena Sereia”

Rumor coloca Lady Gaga no elenco dolive-action A Pequena Sereia

Anunciada pela Disney em 2016, a adaptação live-action do clássico filme de animação “A Pequena Sereia” (The Little Mermaid) continua num manto de silêncio, apenas quebrado com alguns rumores que vão surgindo na Internet.

O mais recente foi divulgado pelo The DisInsider, que relata o interesse da casa do Rato Mickey em Lady Gaga para, provavelmente, interpretar o papel da malvada Ursula, uma informação ainda não confirmada, pelo que deverá ser considerada apenas como um boato e nada mais.

A notícia surge num momento em que Gaga está sob os holofotes da fama, recebendo críticas positivas de fãs e da crítica, pela sua atuação como Ally em “Assim Nasce Uma Estrela“, filme que estreia hoje nos nossos cinemas e também na popular série “American Horror Story”. O nome da estrela musical circulou também nos rumores para um papel em “Birds of Prey”, ao lado de Margot Robbie.

Este rumor junta-se ao que circulou no passado mês de agosto, em que foi anunciado que a Disney teria oferecido o papel de Ariel à cantora/atriz Zendaya, no entanto, nenhuma proposta oficial foi apresentada à atriz até a este momento.

A clássico animação de 1989 centrou-se em torno de Ariel, uma rebelde sereia de 16 anos, fascinada pela vida em terra. Numa das suas visitas à superfície, que são proibidas pelo seu pai, o controlador rei Tritão, ela apaixona-se por um príncipe humano. Determinada a estar com o seu novo amor, Ariel faz um perigoso acordo com Ursula, a bruxa do mar, para se tornar humana durante três dias. Porém, Úrsula também tem os seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

As filmagens, que serão conduzidas por Rob Marshall (O Regresso de Mary Poppins), a partir de um guião escrito por Jane Goldman, vão decorrer em Porto Rico e na Cidade do Cabo, na África do Sul. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *