“Ruin’”: Gal Gadot em negociações para o novo filme de Justin Kurzel

Depois do estrondoso sucesso como “Mulher Maravilha” e com um tempo livre na sua agenda, antes de começar as filmagens na sequela, Gal Gadot poderá estar perto de se envolver num novo projeto.

De acordo com a notícia do Deadline, a atriz está em negociações para integrar o elenco de “Ruin”, um thriller de guerra, que irá ser dirigido por Justin Kurzel, no início de 2018 e que permite a Gadot aceitar a proposta, uma vez que, “Mulher Maravilha 2” só começará a ser rodado no verão desse ano.

O argumento escrito pelos irmãos Matthew e Ryan Firp é descrito com uma história ao estilo de “Sacanas Sem Lei” (2009) e “Fúria” (2014). A trama irá acompanhar um antigo capitão nazi que caminha anonimamente pelas ruínas da devastada Alemanha, após a Segunda Guerra Mundial, para tentar reparar os seus crimes de guerra. Dá então início a uma caça a todos os membros sobreviventes que trabalharam com ele no esquadrão de morte da SS.

Entre os filmes mais recentes de Kurzel estão “Macbeth” e “Assassin’s Creed“. Antes da continuação, Gadot irá aparecer nos cinemas portugueses, como Mulher Maravilha, no filme “Liga da Justiça“, a 16 de novembro.