Ruby Rose vai interpretar uma ex-oficial dos fuzileiros navais no thriller de ação “Doorman”

Ruby Rose no elenco do filme Doorman
Ruby Rose no filme “Meg: Tubarão Gigante”

Anunciada há uns dias para o thriller de ação “SAS: Red Notice”, Ruby Rose foi contratada para protagonizar ais um filme do mesmo género. De acordo com o Deadline, a atriz será a protagonista de “Doorman”, o novo filme do realizador japonês Ryuhei Kitamura (O Comboio dos Mortos), baseado num guião escrito em conjunto por Lior Chefetz, Joe Swanson e Harry Winer.

A trama segue uma oficial dos fuzileiros navais que fica traumatizado enquanto serve o seu país e regressa para casa em busca de uma oportunidade para se recuperar. Procura então refúgio como porteira num labiríntico prédio de apartamentos históricos em Nova Iorque, mas descobre que um grupo de mercenários estão empenhados em destruir tudo o que encontrarem no seu caminho para recuperarem uma preciosa peça de arte escondida nas paredes do prédio.

Katie Holmes (Ocean’s 8) foi anexada ao papel nos estágios iniciais do projeto, sendo substituída agora por Rose, atriz que vai interpretar Batwoman numa série televisiva e que recentemente vimos em ação em “Meg: Tubarão Gigante“,protagonizado por Jason Statham.

A rodagem do filme está prevista para começar no próximo mês de abril, mas ainda não foi definida uma data para a estreia.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *