Ruby Rose, Andy Serkis e Tom Wilkinson no elenco do thriller de ação “SAS: Red Notice”

Ruby Rose, Andy Serkis e Tom Wilkinson no elenco de SAS-Red Notice

Apesar de já estar em pós-produção, foram agora revelados pelo Deadline mais alguns nomes dos protagonistas do thriller de ação “SAS: Red Notice”, do realizador norueguês Magnus Martens.

De acordo com aquela fonte, Ruby Rose (Meg: Tubarão Gigante), Andy Serkis (Black Panther) e Tom Wilkinson (Titã) também fazem parte do elenco, onde estão incluídos Sam Heughan, Tom Hopper e Owain Yeoman.

O filme, baseado na série de livros de Andy McNab, ex-soldado do Reino Unido, apresenta Heughan no papel do personagem principal de todos os três livros, Tom Buckingham, um ex-militar da SAS, que embarca numa missão para frustrar um ataque de terroristas que sequestrou um comboio com planos para explodir o túnel do Canal da Mancha, que liga Inglaterra a França. Sozinho e ferido, Buckingham é a única chance de sobrevivência para os passageiros e e a tripulação do comboio.

Rose (Batwoman) interpreta Grace, a herdeira de uma empresa militar privada do patriarca Lewis, papel de Wilkinson. Serkis retrata Clements, um oficial de ligação do Primeiro Ministro. E a primeira imagem foi hoje divulgada:

Esta primeira adaptação cinematográfica de um livro de McNab foi rodada em Londres, Paris e Budapeste. O filme será lançado nos cinemas em 2020, mas também numa plataforma de TV paga.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *