Riz Ahmed em conversações para se juntar a Tom Hardy no elenco de ‘Venom’

O filme a solo de ‘Venom’, o principal vilão do universo ‘Homem-Aranha’, que irá ser interpretado por Tom Hardy (‘The Revenant: O Renascido), poderá ganhar brevemente mais um protagonista. Segundo a Variety, Riz Ahmed (Rogue One: Uma História de Star Wars) está em negociações com a Sony Pictures para integrar o elenco do novo filme do realizador Ruben Fleischer (Força Anti-Crime).

Os produtores explicaram que o filme não será um spin-off, mas sim uma longa-metragem ambientada no universo Sony/Marvel e o primeiro de um conjunto de filmes sobre personagens do mundo de ‘Homem-Aranha’.

Não foi revelado o papel que está a ser negociado para Ahmed interpretar, mas os rumores da maioria dos média especializados de Hollywood, apontam que irá dar vida a Carnage, apesar de fontes ligadas à produção terem assegurado que o ator não será o super-vilão.

O argumento foi escrito por Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, mas ainda não foram revelados detalhes da trama, que deverá ser uma história independente sobre a origem do personagem.

O filme começará a ser rodado no próximo outono nos EUA, para um lançamento nos cinemas a 5 de outubro de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

 

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes