“Reviver o Passado em Montauk”: Trailer português com Stellan Skarsgard

Haverá sempre um amor na vida que nunca esqueceremos, independentemente do quanto tentemos, é a frase que define o drama romântico “Reviver o Passado em Montauk” (Return to Montauk) do realizador alemão Volker Schlöndorff. No trailer que apresentamos, pode ver alguns dos protagonistas, Stellan Skarsgard (Um Traidor dos Nossos), Nina Hoss (Phoenix) e Susanne Wolff.

Na história do filme, o escritor Max Zorn (Skarsgard) chega a Nova Iorque para promover o seu último romance. A sua jovem mulher Clara (Wolff) antecipou a sua ida alguns meses para o ajudar no lançamento do livro nos Estados Unidos. No romance, Max fala-nos de uma paixão falhada naquela cidade, há 17 anos. Quase por azar, ele revê Rebecca (Hoss), a mulher em questão. Eles decidem, mais uma vez, passar um fim-de-semana juntos em Montauk, a pequena aldeia de pescadores perdida em Long Island. Regressarão cheios de esperança e arrependimentos.

Distribuído pela Outsider Films, a estreia nos cinemas portugueses acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro.

Confira o trailer: