Reese Witherspoon vai produzir e poderá protagonizar a adaptação do romance “A Educação De Eleanor”

Reese Witherspoon vai produzir Eleanor Oliphant is Completely Fine

De acordo com o Deadline, Reese Witherspoon (Uma Casa Cheia), através da sua empresa Hello Sunshine, vai produzir e possivelmente protagonizar a adaptação cinematográfica de “Eleanor Oliphant is Completely Fine”, baseada no romance de Gail Honeyman, publicado em 2017 e que chegou às livrarias portuguesas pela Porto Editora com o título “A Educação De Eleanor”.

A MGM também está envolvida no projeto cujo argumento vai ser escrito por Liz Hannah, que narrará a história de Eleanor Oliphant, uma mulher algo excêntrica e pouco dotada na arte da interação social, cuja vida solitária gira à volta de trabalho, vodca, refeições pré-cozinhadas e conversas telefónicas semanais com a mãe. Porém, a rotina que tanto preza fica virada do avesso quando conhece Raymond – o técnico de informática do escritório onde trabalha, um homem trapalhão e com uma grande falta de maneiras.

Ambos socorrem Sammy, um senhor de idade que perdeu os sentidos no meio da rua e a amizade entre os três acaba por trazer mais pessoas à vida de Eleanor e alargar os seus horizontes.Com a ajuda de Raymond, ela começa a enfrentar a verdade que manteve escondida de si própria, sobre a sua vida e o seu passado, num processo penoso mas que lhe permitirá por fim abrir o coração.

“Gail criou uma personagem que é incrivelmente esperta, engraçada e excêntrica, que demonstra de uma forma bela que a vulnerabilidade e conexão humana podem enriquecer a sua vida. A jornada de Eleanor é extraordinária. Conhece-la é amá-la, e estou empolgada por trabalhar com a MGM e Liz Hannah para trazer essa personagem inacreditavelmente maravilhosa para o grande ecrãs”, disse Witherspoon.

Artigos relacionados