Reboot de “O Último Destino” será escrito pela dupla de argumentistas da franquia “Saw”

Reboot de O Ultimo Destino

Os especialistas em filmes de terror Patrick Melton e Marcus Dunstan foram contratados pela New Line para escrever o guião do sexto filme de “O Último Destino” (Final Destination), projeto que está a ser anunciado como uma reformulação da franquia.

O primeiro filme, dirigido por James Wong, foi lançado no ano 2000 e provou ser um marco para o negócio de terror do estúdio, arrecadando US$ 112 milhões em todo o mundo com um orçamento de apenas US$ 23 milhões.

A história original começa quando Alex, um dos seis jovens estudantes que vão apanhar o voo para Paris tem a terrível premonição de que o avião vai explodir em chamas e alerta os amigos para não seguirem viagem. Assim que o avião levanta voo, ele explode diante dos olhos dos espantados jovens. Contudo, pouco tempo depois, os amigos que não seguiram no avião começam a ser caçados e assassinados de uma forma terrível e misteriosa.

Seguiram-se então quatro sequelas até 2011, levando a franquia a arrecadar na sua totalidade uma soma de 700 milhões de dólares, sendo lembrada pelas suas refinadas sequências de crimes e pelo seu senso de humor, enquanto as mortes em cadeia se tornavam cada vez mais elaboradas.

Melton e Dunstan são veteranos de terror mais conhecidos por escreverem quatro filmes da saga “Saw” (desde o quarto ao sétimo). Os detalhes sobre o enredo deste sexto capítulo ainda são desconhecidos e até é possível que Dunstan possa a vir a assumir a realização do filme.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *