Reboot de “Hellboy” chegará aos cinemas em janeiro de 2019

Entre avanços e recuos, o reboot de “Hellboy” ganhou oficialmente uma data de lançamento nos cinemas. As produtoras do projeto, Lionsgate e a Summit Entertainment, fixaram a data de estreia para o dia 1 de Janeiro de 2019.

As filmagens estão a decorrer na Europa, nomeadamente no Reino Unido e Bulgária, sob o comando do realizador Neil Marshall, com David Harbour (Nos Limites da Lei), a estrela da série televisiva “Stranger Things”, no papel do novo demónio vermelho. Milla Jovovich (Resident Evil: Capítulo Final) interpreta a vilã Nimue, a Rainha do Sangue e Ian McShane (John Wick 2) como Professor Broom, o pai adotivo de Helboy.

Nos dois filmes anteriores da franquia, “Hellboy (2004)” e “Hellboy II – O Exército Dourado (2008)”, ambos dirigidos por Guillermo del Toro, Ron Perlman na pele do demoníaco personagem de culto, criado em 1993 por Mike Mignola.

O primeiro filme sobre o demoníaco personagem criado em 1993 por Mike Mignola, estreou nos cinemas em 2004, dando origem à sequela “Hellboy II – O Exército Dourado (2008)”, ambos dirigidos por Guillermo del Toro e com Ron Perlman na pele de Hellboy.

Artigos relacionados