Realizador Michael Chaves revelou um cartaz de “The Conjuring 3”

Cartaz do filme The Conjuring 3

O realizador Michael Chaves, que dirigiu o recente thriller de terror “A Maldição da Mulher Que Chora” e que ainda se encontra em cartaz nos cinemas portugueses, revelou no seu site oficial um cartaz sobre o terceiro filme da franquia “The Conjuring”.

A imagem, que apresenta uma povoação remota situada numa sombria floresta, é acompanhada por uma citação de Ed Warren: “Forças diabólicas são formidáveis. Essas forças são eternas e existem hoje. O conto de fadas é verdadeiro. O diabo existe. Deus existe. E para nós, como pessoas, o nosso próprio destino depende do que escolhemos seguir. “

James Wan, que comandou os dois episódios anteriores da saga de terror de sucesso da New Line/WB, está desta vez associado ao projeto como produtor, já que, em 2018, depois de trabalhar diretamente com Chaves em “A Maldição da Mulher Que Chora”, decidiu entregar-lhe a realização do terceiro filme.

David Leslie Johnson, que fez parte da equipa que escreveu “The Conjuring 2 – A Evocação (2016)”, é o autor do guião do novo capítulo, cujos detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados, apesar de notícias anteriormente divulgadas terem revelado que o filme irá narrar o caso de Bill Ramsey, também conhecido como O Lobisomem de Essex.

A confirmar-se, teremos novamente Patrick Wilson e Vera Farmiga a repetirem os seus papéis de Ed e Lorraine Warren, o casal de investigadores paranormais que durante uma das suas visitas a Londres, acreditavam que Bill estava possuído por algum tipo de entidade maligna. O casal convenceu Ramsey a fazer um exorcismo na pequena igreja da cidade, ministrado pelo padre Robert Mckenna. Em 1991 os Warren lançaram o livro “Werewolf: The True Story” detalhando o caso integralmente.

Este é mais um dos projetos criados cuidadosamente pela New Line, num universo The Conjuring, que além dos filmes principais, inclui também sequelas, prequelas e spin-offs. O filme mais recente da franquia será lançado nos cinemas portugueses a 4 de julho, “Annabelle 3: O Regresso a Casa“. Em desenvolvimento a sequela de “The Nun: A Freira Maldita” e o derivado “The Crooked Man”.

Confira a arte completa:

Artigos relacionados