Realizador James Wan explicou a ausência de um trailer de “Aquaman”

Previsto para ser lançado nos cinemas em dezembro, “Aquaman”, filme do realizador James Wan que faz parte do Universo Extendido da DC, ainda não teve divulgado até ao momento qualquer trailer.

Para sossegar os fãs e desfazer os rumores de que um teaser seria revelado no passado fim de semana, Wan aproveitou a sua conta no Twiteer para explicar os motivos da ausência de imagens, dizendo que o suposto vídeo nunca esteve nos seu planos e que a decisão é exclusivamente dele.

“Hey amigos, normalmente dou o meu melhor para evitar o ruído da internet, especialmente as distrações inventadas, mas o teaser trailer que era para sair durante este fim de semana nunca esteve nos planos – apesar do que alguns dizem. E não é porque alguém ou algum motivo nefasto esteja a atrasá-lo – sou eu”, tweetou o cineasta.

Na publicação, Wan também comentou que continua muito atarefado com os efeitos especiais do filme e que só vai divulgar um trailer quando sentir que está preparado para isso. “Simplesmente, ainda não estou preparado para o partilhar. Este filme está carregado até às guelras de VFX, e o processo é muito lento e trabalhoso, como uma lesma do mar! Sim, mesmo as filmagens dos trailers demoram imenso tempo a fazer, e recuso-me a mostrar alguma coisa que possa ser considerado fraco”, explicou o realizador, que acrescentou “”Sei que parece que à superfície não se passa grande coisa, mas posso assegurar-vos, que estamos a trabalhar ‘non-stop’ debaixo das ondas. (PS: E sim, planeio usar referências/piadas oceânicas sempre que tenha essa oportunidade)”.

Um dos motivos para o atraso poderá ter a ver com as filmagens das cenas subaquáticas de “Aquaman”, que James Wan confessou serem muito complicadas. Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Willem Dafoe e Dolph Lundgren são algumas das estrelas que integram o elenco.

Artigos relacionados