Realizador de “John Wick” vai assumir a realização da adaptação de “Sandman Slim”

Chad Stahelski, realizador dos filmes “John Wick”, já está pronto para assumir o comando de um novo projeto. Segundo o Deadline, o cineasta foi contratado para dirigir “Sandman Slim”, uma adaptação cinematográfica baseada na série de dez livros de fantasia de Richard Kadrey.

A Studio 8 adquiriu os direitos do filme em 2016 e está a considerar o projeto como uma potencial franquia. Kerry Williamson, que escreveu o recente filme da Netflix, “Sete Irmãs“, irá reescrever a adaptação, a partir de um rascunho inicial de Kel Symons.

A história está centrada em James “Sandman Slim” Stark, um vigilante sobrenatural, que escapou do Inferno para se vingar do assassinato da sua namorada e encontrar os mágicos responsáveis que o enviaram para lá. O primeiro livro foi publicado em 2009 e o último, até ao momento, em junho de 2017 com o título “The Kill Society”.

Stahelski, um antigo duplo e coordenador, tem em pré-produção o terceiro capítulo da franquia “John Wick”. Está também anunciado para comandar as filmagens de “Highlander” e “Kill or Be Killed”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*