Rami Malek em negociações para se juntar a Denzel Washington no thriller “Little Things”

Rami Malek e Denzel Washington no thriller Little Things

Através de mais uma notícia em exclusivo do portal Deadline, chega a informação de que Rami Malek, vencedor do Óscar de Melhor Ator por “Bohemian Rhapsody“, está em negociações para se juntar a Denzel Washington (The Equalizer 2 – A Vingança) no protagonismo do filme “Little Things”.

Neste thriller, Malek está a ser pretendido para interpretar Baxter, um jovem detetive do condado de Los Angeles, que se une a Deke (Washington), um xerife do condado de Kern, para capturar um astuto serial killer. O nariz de Deke para as “pequenas coisas” (daí o título do filme) mostra-se assustadoramente preciso, mas a sua disposição em contornar as regras envolve Baxter num dilema que lhe abala a alma. Enquanto isso, Deke vai ter de lutar com um segredo sombrio do seu passado.

O projeto da Warner Bros. Pictures foi escrito e vai ser dirigido por John Lee Hancock (O Fundador), que começar a rodar o filme no próximo mês de setembro. Ainda não foi definida a data de estreia de “Little Things”.

A gozar da popularidade após ter vencido a estatueta dourada, Malek está também confirmado como o grande vilão de “Bond 25”, o próximo filme de James Bond, que Cary Fukunaga vai dirigir com Daniel Craig (América em Chamas) a interpretar pela quinta e última vez o papel do famoso agente 007.

Artigos relacionados