Rami Malek é Freddie Mercury no primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody”

Rami Malek no trailer de Bohemian Rhapsody

A 20th Century Fox divulgou hoje o primeiro teaser trailer oficial de “Bohemian Rhapsody”, filme biográfico sobre a banda Queen e o seu icónico vocalista Freddie Mercury. O protagonismo está a cargo de Rami Malek (À Noite no Museu: O Segredo do Faraó) que é acompanhado no elenco por Ben Hardy, Mike Myers e Joseph Mazzello.

Bohemian Rhapsody é uma celebração aos Queen, à sua música e ao seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar num dos artistas mais amados do planeta.

O filme traça a ascensão meteórica da banda através das suas canções e som revolucionário, à sua quase implosão quando o estilo de vida de Mercury perde o controlo, e o triunfante reencontro na véspera do Live Aid, onde Mercury, ameaçado por uma terrível doença, liderou a banda para uma das melhores performances da história do Rock. No processo, cimentou o legado de uma banda que foi sempre como uma família e que continuou a inspirar os sonhadores e amantes da música, até aos dias de hoje.

“Bohemian Rhapsody” chega aos cinemas em novembro deste ano.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *