Rami Malek é Freddie Mercury na primeira imagem de “Bohemian Rhapsody”

A Entertainment Weekly revelou a primeira imagem do drama musical biográfico “Bohemian Rhapsody”. Na foto, Rami Malek, estrela da série televisiva ‘Mr. Robot’, aparece como Freddie Mercury, uma caracterização impressionante e perfeita.

“Vamos usar a voz de Freddie o máximo que pudermos, mas também a minha. Prometo cantar ao vivo. Estou nos estúdios de Abbey Road neste momento e fica a saber uma coisa: não é na atuação que estou a trabalhar”, contou o ator na entrevista à EW.

“Bohemian Rhapsody”, uma alusão a um dos êxitos dos Queen, pretende mostrar os primeiros passos da banda britânica de rock, desde que se formaram em Londres no ano de 1970 e a sua ascensão até à apoteótica apresentação em 1985, no festival Live Aid, transmitido em direto para quase dois biliões de espectadores, em mais de 100 países. Segundo se consta, a longa-metragem não deverá apresentar factos relacionados com a morte de Mercury, ocorrida a 24 de novembro de 1991, quando perdeu a luta contra a SIDA.

O filme que Bryan Singer (X-Men: Apocalipse) vai dirigir, conta no elenco com Ben Hardy no papel do baterista Roger Taylor, Gwilym Lee como o lendário guitarrista Brian May e Joe Mazzello na pele de John Deacon.

O lançamento nos cinemas está previsto para o dia 25 de dezembro de 2018.

Eis a imagem completa:

Artigos relacionados