“Rambo V”: Filmagens começam em setembro com Sylvester Stallone a protagonista

Rambo V - Filmagens começam em setembro

“Rambo V”, também conhecido por “Rambo: The Last Blood”, vai finalmente entrar em produção. Segundo o Omega Underground, o quinto filme da franquia protagonizada por Sylvester Stallone (Plano de Fuga 2: Hades) vai começar a ser rodado no próximo dia 1 de setembro.

De acordo com aquela fonte, as filmagens decorrerão em Espanha e Ilhas Canárias, localizações que estão a ser utilizadas para as gravações do reboot ainda sem título de “Exterminador Implacável”, que Tim Miller (Deadpool) está a dirigir.

O regresso de Stallone à ação leva-nos até a um rancho no Arizona, onde vive profundamente perturbado e a lutar com a Perturbação de Stresse Pós-Traumático, aceitando trabalhos casuais sempre que pode. Mas quando a neta de Maria, uma amiga de longa data desaparece no México após uma festa, Rambo vai à procura da garota acompanhado de um jornalista. Rambo embarca numa descida violenta ao inferno quando descobre uma rede de tráfico sexual, pelo que terá de empregar todas as suas habilidades para salvar as raparigas e derrubar um cruel chefe do crime.

Como o seu irmão aparentemente administra o rancho da família, há também indicações de que a história poderá ser mais pessoal, incluindo membros da família, se for confirmado que a sobrinha de Rambo também será sequestrada.

De momento ainda não há qualquer realizador anexado ao projeto, mas existe a possibilidade de Stallone assumir o cargo. A data de estreia ainda não foi definida, mas tudo indica que poderá ser lançado no verão ou outono do próximo ano.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *