“Rambo”: Adrian Grunberg apontado como realizador do quinto filme da franquia

Adrian Grunberg será o realizador de Rambo V

De acordo com a notícia exclusiva do site Geeks Worldwide (ex-Omega Underground), Adrian Grunberg será o realizador do quinto filme da franquia “Rambo”, o icónico personagem que voltará a ser interpretado por Sylvester Stallone (Plano de Fuga 2: Hades).

As filmagens estão previstas para começarem no próximo mês de setembro em localizações de Espanha e Ilhas Canárias, mas até ao momento, só Stallone está anexado ao elenco.

“Rambo V” leva-nos até a um rancho no Arizona, onde John Rambo vive profundamente perturbado e a lutar com Perturbação de Stresse Pós-Traumático, aceitando trabalhos casuais sempre que pode. Mas quando a neta de Maria, uma amiga de longa data desaparece no México após uma festa, Rambo vai à procura da garota acompanhado de um jornalista. Rambo embarca numa descida violenta ao inferno quando descobre uma rede de tráfico sexual, pelo que terá de empregar todas as suas habilidades para salvar as raparigas e derrubar um cruel chefe do crime.

A confirmar-se, será a segunda longa-metragem dirigida por Grunberg , depois de se ter estreado na realização com “Apanha-me Esse Gringo (2012)”. O cineasta trabalhou ainda como diretor de segunda unidade na série “Narcos” da Netflix e como assistente de realizador “Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás“.

A data de estreia ainda não foi definida, mas tudo indica que poderá ser lançado no verão ou outono do próximo ano.

Artigos relacionados