“Prisoners of the Ghostland”: Nicolas Cage protagonizará o thriller de Sion Sono

Nicolas Cage em Prisoners of the Ghostland

Soma e segue. Nicolas Cage já está pronto para embarcar num novo projeto, desta vez, num thriller de ação pós-apocalíptico intitulado “Prisoners of the Ghostland”, filme que será dirigido pelo japonês Sion Sono, a sua primeira obra em inglês.

O guião foi escrito por Reza Sixo Safai e Aaron Hendry, cuja história gira em torno de Hero (Cage), um famoso criminoso que é enviado para resgatar uma garota raptada que desapareceu num sombrio universo sobrenatural. A sua missão é quebrar a maligna maldição que a prende e escapar dos misteriosos fantasmas que governam Ghostland, um vórtice de beleza e violência.

A XYZ Films, que faz parte das produtoras do projeto, irá apresentá-lo no Mercado do Filme, que está a decorrer em Cannes. Aquela empresa também está a lidar com as vendas internacionais de outro filme de Cage, “Mandy“, que será exibido na Quinzena dos Realizadores, depois de ter feito a estreia mundial, com sucesso, no Festival de Sundance.

Cage está atualmente em cartaz nos cinemas portugueses com o thriller de terror “Cuidado com a Mamã e o Papá” e na próxima semana está de regresso com o drama “Desejo Inconcebível“.

Artigos relacionados