Poster e trailer oficial de ‘Jupiter’s Moon’, drama de Kornél Mundruczó

Foi revelado o trailer e o poster oficial de ‘Jupiter’s Moon’, um drama de ficção científica do realizador Kornél Mundruczó, cineasta húngaro responsável por ‘Deus Branco’, filme que venceu o prémio Un Certain Regard no Festival de Cannes 2014.

A trama está centrada em Aryan, um jovem imigrante que foi atacado quando tentava passar a fronteira ilegalmente. Ferido e aterrorizado, descobre que tem agora a capacidade de levitar, apesar de ter sido encarcerado num campo de refugiados. Mas não tarda em escapar dali com a ajuda do Dr. Stern, interessado em explorar o extraordinário segredo de Aryan. É então que Laszlo, o diretor do campo , inicia uma implacável perseguição aos fugitivos. Inspirado pelos incríveis poderes de Aryan, Stern dá um salto de fé num mundo onde os milagres são traficados por pequenas mudanças.

O filme está na corrida pela Palma de Ouro integrado na seleção oficial do Festival de Cannes 2017, onde será exibido amanhã, dia 19 de maio., antes de chegar aos cinemas húngaros a 8 de junho. Ainda não há previsão para Portugal.

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*

 

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes