Pedro Pascal junta-se a Denzel Washington na sequela de “The Equalizer”

O chileno Pedro Pascal é a mais recente adição ao elenco da sequela do filme de 2014, “The Equalizer – Sem Misericórdia“, segundo a notícia publicada pelo The Hollywood Reporter. O ator irá juntar-se no elenco ao protagonista Denzel Washington, que repetirá o papel do primeiro filme.

Inicialmente previsto para ser lançado nos cinemas em setembro deste ano, a Sony Pictures adiou a estreia para o dia 13 de setembro de 2018, estando as filmagens previstas para começarem ainda em 2017, novamente sob o comando de Antoine Fuqua.

A sinopse de “The Equalizer 2” ainda não foi revelada e trará novamente aos grandes ecrãs Washington na pele do justiceiro solitário Robert McCall, um homem que acreditava ter deixado para trás o seu misterioso passado e que se dedicou a uma vida nova e tranquila. Armado com as suas capacidades secretas que lhe permitem vingar qualquer ataque aos desprotegidos, McCall descobre que o seu desejo de justiça continua vivo.

Protagonista da série TV “Narcos”, Pascal foi visto nos nossos cinemas em 2016 em “A Grande Muralha”. A 21 de setembro está previsto regressar com a comédia de ação “Kingsman: O Círculo Dourado“.

Artigos relacionados