Paul Rudd e Alexander Skarsgard são os protagonistas do thriller ‘Mute’

Paul Rudd e Alexander Skarsgard_mute

Paul Rudd e Alexander Skarsgard vão ser os protagonista do thriller de ficção científica ‘Mute’, do realizador Duncan Jones, projeto que já estava em desenvolvimento há muitos anos e que começa agora a dar os primeiros passos.

“Estou a trablhar em ‘Mute’, há 12 anos. Estou emocionado, por finalmente começar a rodar este filme único. Ter a oportunidade de fazê-lo com Skarsgard e Rudd, torna-o mais emocionante. ‘Mute’ é um filme que perdurará no tempo, completamente diferente de qualquer outro de ficção científica, realizado até agora”, disse Jones.

O guião escrito por Jones e Mike Johnson passa-se no futuro, a 40 anos de distância, em Berlim, na Alemanha, uma cidade que está cheia de imigrantes, onde o Oriente entra em choque com o Ocidente. É lá que se encontra Leo Beiler (Skarsgard), um barman mudo, que procura uma mulher desaparecida. A sua busca leva-o aos lugares mais recônditos da cidade, onde dois cirurgiões americanos (liderado pelo personagem de Rudd), podem fornecer a Leo, as pistas de que necessita.

Rudd que protagonizou recentemente ‘Homem-Formiga’, deverá voltar às salas de cinemas portuguesas em dezembro, para dar voz a Mr. Prince, na animação ‘O Principezinho’.

Há mais de um ano que Skarsgard não aparece nos grandes ecrãs de Portugal. A sua última aparição foi em setembro de 2014, em ‘The Giver – O Dador de Memórias‘, mas a manter-se a previsão, regressa a 17 de dezembro com ‘The Diary of a Teenage Girl’. O ator foi também anunciado como o novo Tarzan, para o próximo filme que vai ser realizado por David Yates, com estreia em 2016.

A produção de ‘Mute’ deverá ter início em março de 2016.

Via Deadline

Artigos relacionados