Paul King em negociações para dirigir uma nova versão de “Willy Wonka”

Gene Wilder em “A Maravilhosa História de Charlie”

Segundo o The Hollywood Reporter, Paul King, o realizador dois dois filmes de “Paddington”, está em negociações finais para dirigir uma nova versão de “Willy Wonka”, uma reimaginação do clássico livro infantil de Roald Dahl, “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, que está a ser desenvolvido pela Warner Bros. Pictures.

O estúdio está a começar uma renovação criativa de alguns dos seus títulos e tem a intenção de iniciar uma nova franquia com King, que neste projeto e caso se confirme a sua contratação, trabalhará a partir de um guião escrito por Simon Rich.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas sabe-se que a história irá passar-se antes dos eventos de “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, acompanhando as origens de Willy Wonka muito antes de conhecer Charlie.

A obra de Dahl já foi adaptada ao cinemas em duas ocasiões. Em 1971, o personagem foi interpretado por Gene Wilder, no filme que chegou aos cinemas portugueses com o título “A Maravilhosa História de Charlie”. Em 2005, no filme “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, foi a vez de Johnny Depp dar vida a Willy Wonka.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*