Passatempo “Segundo Ato”: Temos 20 convites duplos para a antestreia em Lisboa e V. N. de Gaia

Passatempo antestreia Segundo Ato

Em parceria com a Cinemundo, temos o prazer de oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme “Segundo Ato”, que se realiza no dia 19 de dezembro (quarta-feira), às 21:30 h:

LISBOA – UCI Cinemas El Corte Inglés – 10 convites duplos
V. N. GAIA – UCI Cinemas Arrábida Shopping – 10 convites duplos

Para concorrer é necessário preencher todos os dados do formulário e enviar até às 21:00 h do dia 17 de setembro. Os vencedores serão anunciados e notificados por email até às 23:30 horas. ATENÇÃO: Os premiados deverão obrigatoriamente de confirmar se vão comparecer à sessão até às 11:00 h do dia 18 de dezembro, podendo reencaminhar o email. Caso não o façam, o convite duplo será atribuído a outros participantes.

“Segundo Ato” é uma comédia romântica ao estilo de “Uma Mulher de Sucesso” e “Encontro em Manhattan”, que nos traz Jennifer Lopez como Maya, uma mulher nos seus 40 anos que luta com as frustrações inerentes aos seus sonhos não realizados. Mas isso apenas até ela se deparar com uma oportunidade de provar a Madison Avenue que a sabedoria ‘das ruas’ é tão válida como a de quem tem um curso superior, e que nunca é tarde demais para um Segundo Ato…

Realizada por Peter Segal, o elenco conta ainda com Leah Remini, Vanessa Hudgens, Treat Williams e Milo Ventimiglia. A estreia nas salas de cinema portuguesas é no dia 27 de dezembro.

ATENÇÃO: Antes de participar, leia atentamente os Regulamentos Gerais dos Passatempos. Concorra só se tiver a certeza de que pode estar presente na antestreia.

Após a submissão do formulário será reencaminhado para a nossa página do Facebook, para a qual o convidamos a fazer ‘Like’ e a partilhar este passatempo com os seus amigos. Se foi reencaminhado, significa que a sua participação foi registada com sucesso, pelo que, não deverá voltar a submeter o formulário, sob pena de desclassificação. Siga também a página oficial da Cinemundo no Instagram.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *