Paramount contratou mais dois argumentistas para a franquia ‘Transformers’

transformers-Andrew Barrer e Gabriel Ferrari

Lemos no site da Deadline, que a Paramount Pictures contratou mais dois argumentistas, para trabalharem nas sequências e spin offs que vão formar o universo compartilhado da franquia ‘Transformers’.

Andrew Barrer e Gabriel Ferrari vão ser os responsáveis por escreverem uma história de origem, intitulada de ‘Transformers One’, ambientada no planeta Cybertron, terra natal dos Transformers e das guerras entre Autobots e Decepticons. No entanto, este projeto poderá ser transformado numa produção animada, mas o estúdio pretende que esta dupla trabalhe num argumento para um filme de ação real.

Barrer e Ferrari, juntam-se ao grupo que está sob a supervisão de Akiva Goldsman, no desenvolvimento de novas ideias para a franquia, como é o caso de Robert Kirkman, Zak Penn, Matt Holloway, Jeff Pinkner e Art Marcum.

O quinto filme de ‘Transformers’ previsto para 2017, pode voltar a ter Michael Bay como realizador, que atualmente está empenhado em terminar o drama ’13 Hours’. O ator Mark Wahlberg (O Sobrevivente) deverá voltar ao protagonismo.

Artigos relacionados