Para alguns ela é apenas uma lenda. Trailer português de “A Maldição da Mulher Que Chora”

Teaser trailer português do filme de terror A Maldição Da Mulher Que Chora

A Warner Bros. Portugal divulgou esta quinta-feira (18) o primeiro trailer legendado em português de “A Maldição da Mulher Que Chora” (The Curse of La Llorona), um thriller de mistério e terror dos produtores do universo “The Conjuring”, que confiaram a realização a Michael Chaves, cineasta que também se encarregará de dirigir o terceiro filme da franquia. Jaynee-Lynne Kinchen, Linda Cardellini, Sean Patrick Thomas e Patricia Velasquez, são os principais nomes do elenco.

Na trama, La Llorona, a mulher que chora, é uma aparição horripilante, apanhada entre o Céu e o Inferno, presa num terrível destino selado pela sua própria mão. A mera menção do seu nome atingiu terror em todo o mundo durante gerações. Em vida, La Llorona afogou os seus filhos num ataque de raiva egoísta e depois atirou-se ao rio agitado atrás deles, enquanto chorava de dor.

La Llorona arrasta-se nas sombras e ataca as crianças, desesperada para substituir os filhos dela. À medida que os séculos se passaram, o seu desejo tornou-se mais voraz … e os seus métodos mais aterrorizantes. Em Los Angeles, na década de 1970, La Llorona está perseguindo a noite e as crianças.

Ignorando o misterioso aviso de uma mãe conturbada suspeita de abuso infantil, a assistente social e os seus próprios filhos pequenos, depressa são levados para um assustador reino sobrenatural. A sua única esperança em sobreviver à ira mortal de La Llorona pode ser um padre desiludido e o misticismo que ele pratica para manter o mal à distância, nas frentes onde o medo e a fé colidem.

Mas cuidado com o seu lamento arrepiante… ela não vai parar para atraí-lo para a escuridão. Porque não há paz para a sua angústia. Não há piedade para a sua alma. E não há como escapar da maldição de La Llorona.

A estreia nas salas de cinema portuguesas está programada para o dia 18 de abril de 2019.

 

 

Artigos relacionados