Oscar Isaac e James McAvoy entre os atores desejados para ‘Bloodshot’

De acordo com uma notícia do The Wrap, a Sony Pictures elaborou uma lista dos atores desejados para liderarem o elenco de ‘Bloodshot’, a adaptação de um dos personagens de banda desenhada da Valiant Entertainment, que se associou ao estúdio para criar o seu próprio universo cinematográfico.

Segundo aquele site e mediante informações obtidas junto de um membro associado ao projeto, a Sony tem oito atores na mira para protagonizarem o filmes, tendo apenas revelado o nome de cinco candidatos: Oscar Isaac (Ex Machina), James McAvoy (Fragmentado), Jake Gyllenhaal (Vida Inteligente), Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) e Mark Wahlberg (Patriots Day: Unidos Por Boston).

O facto dos atores estarem na lista de desejos, não significa necessariamente que a Sony esteja em negociações com eles. A Sony e os representantes dos atores ainda não fizeram qualquer declaração sobre a notícia.

O filme vai ser dirigido pelo estreante Dave Wilson, que conta no seu palmarés com muitos trabalhos de efeitos visuais em filmes como Deadpool e Vingadores, além da produção de trailers de videojogos, entre os quais Bioshock Infinite e Mass Effect 2. O argumento foi escrito por Eric Heisserer.

‘Bloodshoot’ é um violento mas heróico super-soldado, que foi infundido com nanotecnologia no sangue e o transformou numa máquina de matar. Ao libertar-se da organização, vai tentar descobrir quem realmente ele é e obter vingança sobre aqueles que o trataram como uma arma ao invés de um homem.

Além da adaptação de ‘Bloodshot’, Heisserer já está a trabalhar no guião de outro projeto, ‘Harbinger’, pois a intenção da Valiant é produzir dois filmes de cada uma das séries e finalizar com um quinto filme baseado no cruzamento dos dois filmes ‘Harbinger Wars’. Os próximos personagens a chegarem ao grande ecrã poderão ser XO Manowar e Archer & Armstrong.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes