“Os Simpsons” vão regressar aos cinemas. Fox tem em desenvolvimento um novo filme

Os Simpsons vão regressar aos cinemas

11 anos depois da estreia do primeiro filme de “Os Simpsons”, a famosa família criada por Matt Groening vai regressar aos cinemas. Segundo Wall Street Journal, a 20th Century Fox em parceria com a sua divisão de TV, tem em desenvolvimento uma segunda animação.

Produzido com um orçamento à volta de US$ 75 milhões, “Os Simpsons: O Filme” foi um grande sucesso financeiro, ao arrecadar nas bilheteiras mundiais mais de 527 milhões de euros. A realização esteve a cargo de David Silverman.

A notícia surge numa altura em que a 30ª temporada da série televisiva está a pouco mais de um mês para arrancar (30 de setembro), a qual terá como convidados especiais Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Guillermo del Toro (A Forma da Água).

Além de Os Simpsons, outra série dará o salto para o grande ecrã em 2020. De acordo com a mesma fonte, a Fox também já está a preparar uma animação de “Bob’s Burgers”, adaptada da série de desenhos animados criada por Loren Bouchard, cuja 9ª temporada também tem estreia anunciada para 30 de setembro.

Artigos relacionados