“Os Simpsons” vão regressar aos cinemas. Fox tem em desenvolvimento um novo filme

Os Simpsons vão regressar aos cinemas

11 anos depois da estreia do primeiro filme de “Os Simpsons”, a famosa família criada por Matt Groening vai regressar aos cinemas. Segundo Wall Street Journal, a 20th Century Fox em parceria com a sua divisão de TV, tem em desenvolvimento uma segunda animação.

Produzido com um orçamento à volta de US$ 75 milhões, “Os Simpsons: O Filme” foi um grande sucesso financeiro, ao arrecadar nas bilheteiras mundiais mais de 527 milhões de euros. A realização esteve a cargo de David Silverman.

A notícia surge numa altura em que a 30ª temporada da série televisiva está a pouco mais de um mês para arrancar (30 de setembro), a qual terá como convidados especiais Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Guillermo del Toro (A Forma da Água).

Além de Os Simpsons, outra série dará o salto para o grande ecrã em 2020. De acordo com a mesma fonte, a Fox também já está a preparar uma animação de “Bob’s Burgers”, adaptada da série de desenhos animados criada por Loren Bouchard, cuja 9ª temporada também tem estreia anunciada para 30 de setembro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *