Oren Uziel contratado para escrever o guião de um filme a solo de Supergirl

Oren Uziel vai escrver guião do filme a solo de Supergirl

A Warner Bros. Pictures e a DC Films estão a desenvolver uma longa-metragem centrada em Supergirl. Segundo a notícia exclusiva do Deadline, o argumentista Oren Uziel (Agentes Universitários) foi contratado para escrever o guião do filme a solo da heroína e prima de Super-Homem.

O projeto ainda não tem qualquer nome anexado à realização, mas segundo aquela fonte, provavelmente o estudio fará uma busca para conseguir uma realizadora. Além disso, ainda não está claro se o Super-Homem (Henry Cavill) vai aparecer no filme. Se acontecer e se os rumores que correm forem verdadeiros e que dizem que os estúdios estão a procurar um novo modelo para futuros filmes do super-herói, este poderá ser o momento ideal para introduzirem uma nova personalidade.

De acordo com a mitologia DC, Supergirl era uma adolescente quando escapou do condenado planeta Krypton junto com a criança que cresceu como Clark Kent, a identidade de Super-Homem. Ambos têm poderes similares e têm a mesma vulnerabilidade à kryptonite.

Helen Slater interpretou a personagem do filme de 1984 dirigido por Jeannot Szwarc, que não foi bem recebido pela crítica e não consegui resultados favoráveis nas bilheteiras. Atualmente é Melissa Benoist que encarna a heroína, mas numa série televisiva da CW, que já vai na quarta temporada.

Nos créditos mais recentes de Uziel estão títulos como “O Paradoxo Cloverfield ” e a adaptação de “Sonic the Hedgehog”, que se encontra em fase de rodagem. Está também anunciado para escrever o guião de uma nova adaptação do famoso videojogo “Mortal Kombat”.

Artigos relacionados