Remake de “O Corvo” em risco. Jason Momoa e o realizador Corin Hardy abandonaram o projeto

ason Momoa e Corin Hardy abandonaram remake de O Corvo

O remake de “O Corvo” (The Crow) está novamente com as asas cortadas, já que, a poucos meses de se iniciarem as filmagens em Budapeste, na Hungria, o projeto perdeu de uma assentada a sua estrela, Jason Momoa (Braven e Aquaman) e o realizador Corin Hardy.

Em desenvolvimento há quase dez anos, a nova versão, que ganhou mais uma oportunidade para chegar aos cinemas através da Sony Pictures, que estava previsto ser lançado nos cinemas a 11 de outubro de 2019, poderá ter a sua estreia adiada ou até mesmo ser metido numa gaveta para sempre.

Segundo o Deadline, as desistências, anunciadas esta manhã, tiveram a ver com diferenças criativas e financeiras com o produtor Samuel Hadida, cuja Davis Films detém os direitos subjacentes e que financiava o filme.

A nova versão de ‘O Corvo’ foi descrita como estar mais perto da história de banda desenhada de James O’Barr, do que, do filme de 1994, dirigido por Alex Proyas (Os Deuses do Egipto), estrelado por Brandon Lee, ator que faleceu durante as filmagens devido a um trágico acidente.

A trama seguirá a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se da sua morte e da namorada.

Artigos relacionados