“No Man’s Land”: Frank Grillo e Jake Allyn serão pai e filho no western de Conor Allyn

Frank Grillo e Jake Allyn no filme No Man's Land

Frank Grillo vai adicionar mais um projeto à sua carreira. Desta vez, o ator vai dividir o protagonismo com Jake Allyn no western dramático “No Man’s Land”. Segundo o porta Variety, o filme será dirigido por Conor Allyn, que também conta no elenco com Jorge Jimenez e Esmeralda Pimentel.

Allyn e David Barraza Ibañez escreveram o guião, inspirado na “Terra de Ninguém” (No Man’s Land) da vida real, situada na fronteira norte dos EUA com o México, no Vale do Rio Grande, onde o governo norte-americano mandou construir um muro.

No centro da história está uma patrulha de vigilantes de pai e filho, cuja vida fica complicada depois que Jackson Greer (Allyn) mata acidentalmente um garoto imigrante. Quando o seu pai (Grillo) tenta assumir a culpa, Jackson foge para o sul a cavalo, tornando-se um gringo “estrangeiro ilegal” no México. Perseguido por Rangers do Texas e agentes federais mexicanos, Jackson embarca numa peregrinação para pedir perdão ao pai vingativo (Jimenez) do menino morto.

Um pouco desconhecido pelos portugueses, Allyn estrelou recentemente a série aclamada pela crítica “The Quad” e aparecerá em 2020 no filme de terror da Blumhouse, “Run Sweetheart Run”.

Grillo dispensa apresentações. Anunciado há uns dias para o filme “Jiu Jitsu”, com Nicholas Cage, foi visto no grande sucesso “Vingadores: Endgame“. Dos vários projetos em pós-produção encontram-se “Boss Level”, “Black and Blue” e a sequela da comédia de ação de 2017, “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”.

Artigos relacionados