“Nightwatch”: Spike Lee vai dirigir o spin-off de Homem-Aranha

Os rumores que vieram a público em 2017, sobre a possibilidade de Spike Lee (Oldboy: Velho Amigo) comandar as filmagens do filme a solo de “Nightwatch”, foram agora confirmados. Segundo o The Hashtag Show, o cineasta está a trabalhar no projeto junto com o argumentista Cheo Hodari Coker, showrunner da serie da Netflix, “Luke Cage”.

O filme fará parte do Spiderverse, um universo cinematográfico da Sony Pictures, centrado em personagens ligadas ao mundo do Homem-Aranha, que terá início com “Venom” e de seguida com “Silver e Black”, além do rumor sobre “Morbius”.

Nightwatch é um personagem pouco conhecido da Marvel e apareceu pela primeira vez na banda desenhada “Web of Spider-Man #97” nos anos 90, como o Dr. Kevin Trench, que após presenciar um atentado terrorista, encontra entre os escombros um herói mascarado, descobrindo posteriormente que o homem morto era uma versão adulta de sí mesmo, após ter vindo do futuro. A partir daí, com o traje do herói, assume o seu destino e passa a combater o crime.

Artigos relacionados