“Nightmare Alley”: Leonardo DiCaprio em negociações para protagonizar o próximo filme de Guillermo del Toro

Leonardo DiCaprio e Guillermo del Toro no filme Nightmare Alley

Vencedor do Óscar de Melhor Ator por “The Revenant: O Renascido“, Leonardo DiCaprio poderá reunir-se num novo projeto do realizador mexicano Guillermo del Toro, também galardoado com uma estatueta dourada por “A Forma da Água”.

Segundo o portal Variety, o ator está em negociações para protagonizar “Nightmare Alley”, uma nova adaptação cinematográfica do romance homónimo de William Lindsay Gresham, uma versão mais fiel à história do livro, cujo guião foi escrito por del Toro e Kim Morgan.

A obra foi transformada num filme em 1947, por Edmund Goulding, que chegou aos cinemas portugueses com o título “O Beco das Almas Perdidas”, apresentando o ator Tyrone Power como um jovem ambicioso que se junta a uma psiquiatra que é ainda mais corrupta do que ele. No início, ambos desfrutam do sucesso tentando enganar as pessoas com os seus atos mentalistas, mas tudo muda quando ela dá um golpe nele.

O projeto da Fox Searchlight poderá começar a ser rodado no próximo outono, assim que Del Toro definir o elenco completo do filme.

Depois de ter sido premiado com o filme de 2015, DiCaprio voltará a ser visto nos grandes ecrãs com a comédia dramática “Era Uma Vez em… Hollywood “, o mais recente trabalho de Quentin Tarantino, filme que está previsto estrear em Portugal a 8 de agosto.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *