Nicole Kidman em negociações para o remake de ‘Amigos Improváveis’

Nicole Kidman (Lion – A Longa Estrada Para Casa) está em negociações com a The Weinstein Company para integrar o elenco do remake de ‘Amigos Improváveis’, filme francês realizado em 2011, com o título original ‘Intouchables’, escrito e dirigido por Olivier Nakache e Eric Toledano. François Cluzet e Omar Sy foram os protagonistas.

Se chegar a acordo, a atriz vai juntar-se nesta nova versão americana a Bryan Cranston (Infiltrado) e Kevin Hart (Faz-te Homem). Neil Burger (Divergente) vai dirigir ‘The Untouchables’ a partir de um argumento de Jon Hartmere.

A história original segue a amizade improvável entre Philippe (Cluzet), um aristocrata francês de meia-idade, que ficou tetraplégico na sequência de um acidente de parapente. Quando decide contratar alguém que o apoie nas suas rotinas diárias, conhece Driss (Sy), um jovem senegalês de um bairro problemático, recém-saído da prisão. Com o passar dos dias, aqueles dois homens com vidas tão díspares, vão encontrar coisas em comum que ninguém julgaria possíveis, nascendo entre eles uma amizade que, apesar de improvável, se tornará mais profunda.

Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

BIGTheme.net • Free Website Templates - Downlaod Full Themes