Natalie Portman poderá substituir Reese Witherspoon no drama “Pale Blue Dot”

Natalie Portman em “Aniquilação”

Segundo a Variety, Natalie Portman está em negociações com a Fox Searchlight para protagonizar “Pale Blue Dot”, um drama que estava destinado para Reese Witherspoon (Uma Casa Cheia), atriz que abandonou o papel principal devido a compromissos com a segunda temporada da série televisiva da HBO, “Big Little Lies”, mas que continuará ligada ao projeto como produtora.

O novo filme será dirigido por Noah Hawley, criador das séries “Legion” e “Fargo”, baseado num guião escrito por Brian C Brown e Elliott DiGuiseppi, cuja história está centrada numa astronauta bem-sucedida que, depois de regressar a casa de uma missão no espaço, começa a desmoronar quando confrontada com a sua vida de sonho americano aparentemente perfeito.

O filme vai explorar a teoria de que os astronautas que passam longos períodos de tempo no espaço, começam a perder a sensação de realidade quando regressam a casa.

Se chegar a acordo, Portman voltará a trabalhar com o estúdio que lhe proporcionou uma nomeação ao Óscar de 2017 por “Jackie”, quando interpretou a primeira-dama dos EUA, Jackie Kennedy. Depois de ter passado pelos nossos cinemas com “Música a Música“, a atriz regressará no dia 22 de fevereiro com a aventura de fantasia “Aniquilação“.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*