Natalie Dormer e Matt Smith unidos contra zombies no primeiro trailer de “Patient Zero”

Trailer do filme de zombies Patient Zero

Depois de ter sido retirado do calendário de estreias de 2016, o filme de ação e terror “Patient Zero” voltou a merecer a atenção da Sony Pictures, que decidiu lançar o filme neste verão. E o primeiro trailer oficial foi divulgado ontem, segunda-feira, dia 16 de julho.

O filme do realizador Stefan Ruzowitzky é protagonizado por Matt Smith (Orgulho e Preconceito e Guerra), Natalie Dormer (A Floresta) e Stanley Tucci (O Caso Spotlight).

A trama está ambientada numa Terra assolada por uma epidemia global sem precedentes, a humanidade luta contra criaturas inteligentes alimentadas por adrenalina, nascidas de uma estirpe viral, que converteu a grande maioria da população em zombies.

Depois de ser mordido, o sobrevivente humano Morgan (Matt Smith) percebe que é assintomático e que pode comunicar com os infectados, liderando os últimos sobreviventes em busca pelo Paciente Zero e uma cura.

O filme será lançado em vídeo nos EUA a 14 de agosto, seguindo depois para os cinemas a 14 de setembro. Em Portugal, ainda não há previsão para a estreia.

Artigos relacionados