“Mutant Blast”: Primeiro filme de terror português no London FrightFest Film Festival

Mutant Blast filme de terror portugues no London FrightFest Film Festival

Depois de ter feito a estreia mundial no MotelX 2018 e posteriormente ter sido exibido em vários festivais internacionais de cinema, “Mutant Blast“, filme de terror do realizador português Fernando Alle, é a primeira produção nacional a ser selecionado para o London FrightFest Film Festival, evento que vai decorrer em Londres entre os dias 22 e 26 de agosto.

A coprodução entre as produtoras portuguesas Alle Films e Alright Creative Studio, junto com a norte-americana Troma Entertainment, tem como protagonistas Pedro Barão Dias, Maria Leite, Joaquim Guerreiro, João Vilas e Mário Oliveira.

Misturando comédia, ação, ficção científica e terror, a trama do filme segue Maria (Leite), uma destemida soldado, e TS-347 (Guerreiro), um homem com uma força sobre-humana, que estão a ser perseguidos por uma célula militar responsável por experiências científicas que deram origem a um apocalipse zombie. Pelo caminho, irão deparar-se com Pedro (Barão Dias), um homem com poucas ambições e com uma enorme ressaca. Juntos, irão tentar fugir para um local seguro, mas complicações irão surgir pelo seu caminho, na forma de uma bomba nuclear!

“Mutant Blast” será exibido no prestigiado festival anual de fantasia e terror londrino no dia 23 de agosto, num ano em que o certame comemora o seu 20º aniversário. O filme, que contou com o apoio financeiro do ICA, vai estrear nos cinemas portugueses em outubro.

Veja ou reveja o trailer oficial:

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *