“Morbius”: Tyrese Gibson em negociações para se juntar a Jared Leto no spin-off de Homem-Aranha

Tyrese Gibson pode estar no elenco de Morbius

Tyrese Gibson, uma das estrelas da franquia “Velocidade Furiosa”, poderá estar a caminho de abraçar um novo projeto. Segundo o Variety, o atior está em negociações para se juntar a Jared Leto (Blade Runner 2049) no elenco de “Morbius”, o spin-off centrado no vilão do universo Homem-Aranha.

O filme será dirigido por Daniel Espinosa (Vida Inteligente) que também já conta no elenco com Adria Arjona, Matt Smith e Jared Harris. O argumento foi escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla do último “Power Rangers”.

O personagem da Marvel Comics, criado por Roy Thomas e Gil Kane, fez a sua primeira aparição em 1971, em “The Amazing Spider-Man # 101”, apresentando-se como um reputado bioquímico, laureado com um Prémio Nobel, que se tornou num pseudo-vampiro quando realizava experiências para encontrar a cura para uma doença sanguínea rara, através de um processo que incluía vampiros e terapias de eletrochoque.

Gibson que foi visto em “Velocidade Furiosa 8” como Roman, está também anunciado para repetir o papel no nono capítulo da franquia, que tal como “Morbius”, chegará aos cinemas em 2020. Recentemente foi confirmado para dar vida ao famoso cantor e compositor Teddy Pendergrass numa cinebiografia da Warner Bros. Pictures.

Artigos relacionados