“Morbius”: Personagem Martine Bancroft será a protagonista feminina

Martine Bancroft personagem principal de Morbius

Em desenvolvimento na Sony Pictures, “Morbius”, o spin-off do universo Homem-Aranha que será protagonizado por Jared Leto (Esquadrão Suicida), teve uma atualização importante. Segundo o That Hashtag Show, a personagem Martine Bancroft, interesse amoroso do misterioso vilão Michael Morbius, será a protagonista feminina.

Bancroft foi criada por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, fazendo a sua estreia em Amazing Spider-Man # 102. Uma sequência de flashback revelou a história de Morbius, enquanto lutava para encontrar uma cura para uma doença sanguínea rara. Morbius não revelou revelou as suas experiências a Bancroft, que ficou chocada quando Morbius se transformou num vampiro, acabando por ser a sua primeira vítima. A história da personagem levaria muitas reviravoltas ao longo dos anos, acabando por se tornar também numa vampira.

Ainda sem data definida para a estreia, as filmagens devem começar no próximo mês de novembro. O realizador sueco Daniel Espinosa (Vida Inteligente) vai comandar as operações, baseado num guião escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless.

Este é mais um projeto do universo Sony/Marvel, centrado em personagens do mundo de Homem-Aranha. O primeiro, “Venom“, chegará aos cinemas portugueses a 4 de outubro. Em desenvolvimento também se encontra “Silver & Black”, filme que que Gina Prince-Bythewood escreveu e irá dirigir.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *