“Mogli”: Trailer português da versão mais sombria e dramática de “O Livro da Selva”

Trailer português de Mogli de Andy Serkis

A Warner Bros. Pictures Portugal divulgou o primeiro teaser trailer de “Mogli“, uma nova adaptação de “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling, uma versão mais sombria e dramática que Andy Serkis, a sua segunda longa-metragem depois de “Vive (2017).

A história, muito conhecida e familia está centrada em Mogli (Rohan Chand) é uma criança adotada e criada por um grupo de lobos nas selvas da Índia. Enquanto aprende as severas regras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera (Christian Bale), os outros animais aceitam Mogli como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Mas há maiores perigos à espreita na selva, já que Mogli terá de encarar as suas origens humanas.

O elenco conta ainda com Cate Blanchett, como a serpente Kaa, Naomie Harris como Nisha, a loba que adoptou Mogli, Peter Mullan como Akela, o líder da alcateia, Eddie Marsan como Vihaan, companheiro de Nisha e Tom Hollander como Tabaqui, a hiena, Jack Reynor, Freida Pinto e Matthew Rhyse.

A estreia nos cinemas portugueses está agendada para o dia 25 de outubro.

Artigos relacionados