“Mogli: A Lenda da Selva”: Novo trailer português da versão live-action de Andy Serkis

Trailer português do live-action Mogli: A Lenda da Selva

A Netflix divulgou um novo trailer legendado em português de “Mogli: A Lenda da Selva“, a nova versão live-action de “O Livro da Selva” realizada por Andy Serkis (Vive). O protagonismo está a cargo do jovem ator Rohan Chand, acompanhado por um potente elenco de vozes composto pelo próprio Serkis, Christian Bale, Benedict Cumberbatch, e Cate Blanchett, entre muitos outros.

Já conhecida, a história do filme segue Mogli (Chand), uma criança que foi criada por um grupo de lobos nas selvas da Índia. Enquanto aprende as severas regras da selva, sob a tutela de um urso chamado Baloo (Serkis) e da pantera Bagheera (Bale), os outros animais aceitam Mogli como um deles. Todos menos um: o temível tigre Shere Khan (Cumberbatch).

Dividido entre dois mundos aceita o seu destino e torna-se numa lenda. Mogli nunca sentiu que pertencia à vida na selva nem à pacata civilização humana. Agora, terá de superar os perigos que o espreitam em ambos os mundos para descobrir o seu lugar.

A Netflix adquiriu à Warner Bros. Pictures os direitos globais de distribuição do filme que estava previsto para estrear nos cinemas portugueses a 25 de outubro. O filme estará disponível no serviço de streaming a partir de 7 de dezembro.

 

 

Artigos relacionados