Milla Jovovich vai protagonizar a adaptação do videojogo “Monster Hunter”

Milla Jovovich protagonista de Monster Hunter

Segundo o Deadline, Milla Jovovich será a protagonista de “Monster Hunter”, a adaptação cinematográfica do videojogo da Capcom, filme que será dirigido por Paul W.S. Anderson, marido da atriz, reeditando a última parceria do casal em “Resident Evil: Capítulo Final

O guião foi desenvolvido pelo próprio Anderson, que deu algumas dicas sobre o enredo quando afirmou há uns meses atrás que “Para cada monstro, há sempre um herói. Um homem comum que descobre que é realmente descendente de um antigo herói. Terá então de viajar para um mundo místico para se treinar e converter-se no caçador de monstros, antes que as criaturas desse mundo destruam o nosso”, acrescentando que a ação se desenrolará tanto no mundo real como no de Monster Hunter.

“O ato final será no nosso mundo com uma batalha épica. De repente, essas criaturas mitológicas regressam ao nosso mundo para vingarem-se. Por isso e definitivamente, teremos um segundo filme”, esclareceu o realizador.

A franquia de videojogos foi lançada em 2004 para Playstation 2, tornando-se imensamente popular no Japão. Em janeiro deste ano, chegou ao mercado “Monster Hunter World”, para PlayStation 4 e Xbox One, que já vendeu mais de 8 milhões de unidades.

A produção, com um orçamento estimado em 60 milhões de dólares, estará a cargo da Constantin Film e começará a ser rodado em setembro na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Artigos relacionados