Milla Jovovich protagonizará o thriller de ação de ficção científica “Hummingbird”

Segundo o Deadline, Milla Jovovich (Sobrevivente) irá protagonizar “Hummingbird”, um thriller de ação de ficção científica e que marcará a estreia dos realizadores suecos Marcus Kryler e Fredrik Akerstrom. A atriz vai ocupar o papel que estava destinado a Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) desde outubro do ano passado, altura em que também foi contratada para substituir Zoe Saldana (Viver na Noite).

O projeto descrito como um thriller ao estilo de “Lucy” e “Jason Bourne”, está centrado numa assassina profissional, que após a sua última missão é forçada a confrontar a sua verdadeira identidade. John McClain escreveu o guião que estava na Black List de 2016, a lista dos melhores argumentos não produzidos em Hollywood.

O argumento está a ser revisto por Paul W.S. Anderson, que assim voltará a trabalhar com a sua esposa depois de a ter como protagonista em vários filmes que dirigiu da franquia “Resident Evil”.

Jovovich já terminou as filmagens do novo “Hellboy”, onde interpreta a vilã Nimue, a Rainha do Sangue. Será também vista junta a Woody Harrelson e Tommy Lee Jones no drama político de Rob Reiner, “Shock And Awe”.

Artigos relacionados