Michelle Pfeiffer ao lado de Kiefer Sutherland em ‘Beat-Up Little Seagull’

Michelle Pfeiffer_Kiefer Sutherland

Michelle Pfeiffer foi contratada para protagonizar o filme indie, ‘Beat-Up Little Seagull’, onde vai contracenar com o ator Kiefer Sutherland, uma produção da Killer Films.

Andrew Dosunmu  (Mother of George) vai realizar este drama, a partir de um roteiro escrito por Darci Picoult, cuja história segue a vida de uma mulher sensível e frágil (Pfeiffer), que esforça-se para encontrar equilíbrio num mundo acelerado. Quando a sua mãe morre, vai enfrentar uma crise, em que terá de encontrar um meio de sobrevivência e ao mesmo tempo, esconder as suas lutas do seu novo amante (Sutherland).

Já com 57 anos de idade, Pfeiffer tem estado arredada dos grandes ecrãs e a sua ultima aparição foi em 2013, no filme de Luc Besson, ‘Malavita’, onde trabalhou ao lado de Robert De Niro.

Kiefer, o filho do veterano Donald Sutherland, após ter participado em ‘Pompeia’, em 2014, trabalhou em várias séries televisivas, regressa às salas de cinema, ao lado do pai, no western ‘Forsaken’, que estreia nos EUA, em fevereiro de 2016.

As filmagens estão previstas para começar a 2 de novembro, em Nova York.

Artigos relacionados