Michael Peña juntou-se a Chloë Grace Moretz no elenco da adaptação de “Tom e Jerry”

Michael Peña no elenco do filme Tom e Jerry

Segundo o portal Deadline, Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) foi confirmado como o vilão de “Tom e Jerry”, um híbrido que mistura live-action e animação, centrado no familiar gato e rato, que será dirigido por Tim Story (Polícias em Grandes Apuros) para a Warner Bros. Pictures. O ator junta-se no elenco a Chloe Grace Moretz (Greta – Viúva Solitária), anunciada no mês passado.

Moretz vai interpretar interpretar Kayla, uma nova funcionária de um elegante hotel onde Jerry passa a residir e que ameaça arruinar um glamoroso casamento. Então contrata um gato abandonado chamado Tom para entrar e livrar-se de Jerry.

Para Peña está reservado o papel de Terrance, o vice-gerente geral do hotel, que enfrenta Kayla quando vê que a empregada está a impressionar os gerentes com a sua batalha para acabar de vez com os dois animais.

O live-action contará com versões animadas de Tom Cat e Jerry Mouse, que, tal como os conhecemos, permanecerão em silêncio, pelo que não há necessidade de contratarem atores para darem voz à dupla.

“Tom e Jerry” está previsto ser lançado nos cinemas a 16 de abril de 2021.

O ator, que no início deste ano passou pelos nossos cinemas com o o thriller criminal de Clint Eastwood, “Correio de Droga”, poderá ser visto novamente em agosto na aventura de fantasia “Dora e a Cidade Perdida“, uma adaptação da série televisiva de desenhos animados da Nickleodeon.

Artigos relacionados